Desde a muito meu coração comporta alianças sinceras dos que humildemente captaram por seus olhos ou ouvidos as harmoniosas e mais lindas verdades que movimentam e embalam o intelecto que nenhuma mão jamais conseguirá tocar!

Respirei, caminhei, conversei, ensinei! Me senti maravilhado em estar rodeado por inúmeros sentimentos provindo das pessoas, e não tive nenhum medo sequer, a não ser estar em dissonância aos desejos do meu Pai!

Vivi e continuo vivendo com extremo vigor sabendo que nunca teria ou terei um último dia, e minha rápida jornada onde você faz a sua foi para mostrar que o que mais amedronta a humanidade é apenas uma passagem, no entanto, ela pode ser mais do que bela ou infinitamente triste!

Quero que saiba que ainda que a minha passagem tenha sido dolorosa, o amor contido nela me abraçou de tal forma que mesmo sentindo dor nas palavras de acusação, nas severas chicotadas, na cruz de espinhos, no peso da cruz, nos pregos que transpassaram minhas mãos, na lança que me apunhalou, já sentia a gratidão de milhares de corações antes do último suspiro nos meus pulmões terrenos!

Está consumado!
Voltei ao Pai!
Pulmões celestiais!
Respiração restaurada!
Recebido como um rei que retorna vitorioso da batalha!
Venci!

Já pensou em sua jornada ou no final dela?

Cada uma das minhas palavras e ações foram filtradas no amor e na justiça do Supremo Juiz, sendo assim, nada nem ninguém poderia se levantar contra elas, pois seria totalmente aniquilado! E mesmo com atitudes virtuosas me deparei com o oposto: desamor, altivez, mentira, traição, fui vendido, crucificado, morto!

Minha árdua jornada foi para que você tenha vida eterna, e não vou em nenhum instante te cobrar ou te constranger por não viver apenas para mim, pois conheço suas limitações!

Já analisou que talvez sua jornada seja parecida com a minha?

Você pode estar tentando realizar seu melhor por todos ao seu redor e possivelmente esteja recebendo apenas o contrário! Sei bem quão dolorido é isso, contudo, o mais puro sentimento do meu coração deseja a salvação das vidas!

A liberdade proporcionada pela salvação vale mais do que a própria vida!

Se em algum instante sua vida parecer ser sem valor por não receber sequer um gesto de reconhecimento, busque a futura gratidão que se dará por você ter utilizado a sua vida para contribuir com a salvação dos que estão ao seu redor, pois talvez esse alguém dependa totalmente da sua ajuda!

Se for necessário se esforce mais e mais para ter um coração como o de Cristo que viveu em prol dos demais, e não para si mesmo!

Algumas das frases ditas no silêncio de Jesus que podem ser ditas por você:

• Essa pessoa está me matando aos poucos! Mas vou dar minha vida por ela!
• Poucos ou ninguém reconhecem valor em mim a ponto de me desejar! Mas vou dar minha vida por eles!
• Uma das pessoas que mais confiava me traiu! Mas vou dar minha vida por ela!
• Agi com total justiça e amor para com tal pessoa e recebi apenas o contrário! Mas vou dar minha vida por ela!

Olhos espirituais nos fazem enxergar que ao agir como Cristo, nenhum segundo da nossa jornada é desperdiçado, pois estamos à disposição do Espirito Santo!

Quando agimos sinceramente como Cristo e o temos como nosso Salvador, nossa passagem está determinada! Tenha certeza!

Contribuir para a cura de alguém pode por vezes doer! Siga em frente, o galardão virá!

[OAOJ]
[www.odairjunior.com.br]