Quando os fundamentos da terra foram lançados, já estávamos no fim dos nossos dias intentando compreender o que nossa insuficiente mente sucumbe em querer discernir: a criação de todas as coisas.

Fé não se discute! Se vive!

Podemos represar uma pequena porção de água em nossas mãos, já Deus, pode medir toda vastidão de águas existentes no planeta com apenas uma de suas poderosas mãos.

Foi a algum tempo quando o ventre materno das águas foi aberto para que conjuntos de águas fossem libertas e formadas, e mesmo com suas imunidades e privilégios, foram determinados limites visíveis ao Invisível.

Isso significa cogitar a indiscutível veracidade do que esperamos, ou ainda, a fidedigna evidência do que nossos olhos desconhecem ou ainda não vislumbraram.

Fé é viver além do limiar que divide o visível do invisível!

Transpor um alto e íngreme monte não é algo trivial a se fazer, e por mais que estejamos preparados o trajeto não se deixará ser fácil a ponto de nos deixar confortáveis, todavia, não é por isso que deixaremos de olhar as belezas naturais ao nosso redor, e mesmo que seja um deserto, ao observarmos com graciosa atenção as silhuetas formadas pela areia, nosso intelecto será impactado com saborosa degustação.

Saiba que as dificuldades muitas vezes são dispostas diante de nós como montes intransponíveis, proclamando serem tão grandes a nos deixar impossibilitados em suportá-las, ou ainda, por serem inúmeros cacos enunciando o quão irreal seria em recolhermos todos os seus pedaços para dar qual fim fora necessário.

Se você deseja, existe um poder sobrenatural que poderá ser utilizado em seu benefício para te ajudar ou socorrer, e mais, te fará ver e sentir o que o mundo nunca te dará: plena paz no coração.

“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” (Mateus 11.29-30).

O vitorioso é aquele que tem fé em Deus!!

“Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que o que se vê não foi feito do que é visível” (Hebreus 11.3).

“No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ela estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito” (João 1.1-3).

Ele é poderoso!
Deus onipotente!

[OAOJ]