Estava lembrando do dia em que identificamos a presença de um pequeno ratinho roubando a comida da dispensa, e pensamos em soluções para resolver aquela situação. A mais rápida e eficiente foi ter ido diretamente ao supermercado, adquirido um produto que é disposto no local em que o pequeno animal visita na intenção de que ele não apenas se alimente, mas também leve para todos os outros que supostamente vivem com ele. Funcionou perfeitamente, pois nunca mais vimos qualquer vestígio da presença do ratinho.

Fiquei pensativo, tive pena, por outro lado não poderia deixar de proteger minha família contra doenças provindas de roedores. Por que eles morreram? Nenhum deles sabia identificar se era comida ou veneno? Não, não sabiam. Totalmente frágeis!

O ser humano é tão imponente diante de um ratinho, mas em se falando de fragilidades, temos visto o similar ocorrendo: Muitas pessoas têm contraído uma doença e levado para suas casas. Triste notícia para os remanescentes que verão seus queridos serem ceifados!

Isso tem ocorrido em inúmeros locais! A escuridão e o desespero têm assolado a muitos por causa das notícias de milhares de doentes e mortos em diversos lugares devido a epidemia global.

O principal contágio se dá por meio do ar, quer dizer, é muito fácil contrair e hospedar o vírus sem nem notar, mas depois de alguns dias os sintomas e exames confirmarão que o pior ocorreu, e o mais preocupante é saber que tanto os mais novos quanto os mais velhos são extremamente vulneráveis contra letal doença.

Qual a distância segura para estar com outros?
Quais remédios usar?
Onde podemos nos esconder?
Como saber se o vírus está ou não hospedado em nós?

Existem diversos cuidados que devemos tomar de imediato, e podemos encontra-los em poucos minutos de pesquisa através da internet, por outro lado, não posso deixar de enxergar algo espiritual nisso tudo!

Para muitos é assustador pensar que em no máximo trinta dias será enterrado por causa de uma epidemia, e isso está ocorrendo neste exato momento, pessoas morrendo por terem contraído o vírus há algumas semanas. Sem dúvida é triste, ainda mais por causa de familiares lamentando suas perdas. Contudo, existe uma certeza que pode remediar toda dor: a certeza da vida eterna!

A pior epidemia existente é não aceitar a maior cura que o mundo presenciou: Jesus Cristo de Nazaré!

Este sim, podemos abraçar!
Este sim, podemos compartilhar!
Este sim, podemos e devemos levar para casa!

Mesmo que hoje você não contraia a epidemia do momento, amanhã poderá se deparar com o último segundo de sua vida. Ponto final!

Aceite a cura contra a morte!

Jesus é a cura!

[OAOJ]