RECONHECIMENTO RELEVANTE

Nesse clima frio, um caldo de frango não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, causa um bem-estar bastante agradável! E é exatamente o que fizemos ontem anoite, eu e meu filho fomos comprar o tal caldo em um restaurante que fica na esquina da rua onde moramos.

Que ocasião fantástica para viver uma das maravilhosas experiências que alguém pode experimentar!

Desde que nos mudamos não coloquei antena de TV em nossa residência, sendo assim, não poderia assistir a matéria jornalística em que tive a oportunidade de ser protagonista, e que seria transmitida no exato horário em que fui ao restaurante.

Sempre comunicativo, meu primeiro filho Odair Neto já chegou ocasionando um caloroso diálogo com as meninas que trabalham no caixa do restaurante. Perguntou o nome delas e, usando o dedo indicador, demonstrou desejo em um dos doces da prateleira, e o mais interessante é que eu nem imaginava que ele já sabia o que era “babbaloo”. Depois de a atendente entregar um com sabor de uva, definido por ele, começou a perguntar sobre a escolinha onde ele estudava, o que o deixou totalmente alegre em falar o nome dos vários coleguinhas.

Conversamos vários minutos e por vezes fiquei pensando e me questionando: – Será que a matéria já passou na TV? Alguém já viu? Existem várias TVs aqui! Talvez alguém tenha visto!

No exato momento em que pensei nisso, uma das atendentes me questionou: – Você não me é estranho, e acho que te conheço de algum lugar! Pausa para descrever os milésimos de segundos entre essa e a próxima frase dela:

• Imaginei que a matéria já havia sido transmitida e que a atendente iria comentar sobre ter me visto na TV falando sobre o aplicativo chamado “CIZAR” que desenvolvi para contribuir com usuários do serviço público de saúde.
• Senti certa empolgação por precipitar um reconhecimento por algo que me esforcei muito para produzir!
• Fiquei levemente perplexo por idealizar que em poucos minutos a matéria já faria alguém me reconhecer e falar sobre o aplicativo.
• Não sei descrever, mas a química explosiva em meu corpo foi bem real e atônita.

A atendente continuou: – Você é músico! Lembrei-me de ter visto você ministrando, cantando e tocando saxofone na igreja!

Calma! Para tudo! Entendeu? Eu lá, esperando uma coisa e Deus me mostrando outra totalmente diferente!

Reconhecimentos…

• Hoje posso dizer que senti débil alegria por poder ser reconhecido como um personagem de uma matéria jornalística, e as pessoas que participaram da minha caminhada até aqui, poderiam declarar: – Isso nada mais foi do que o fruto dos seus esforços!
• Me dediquei! Passei noites em claro para ser reconhecido como alguém que produziu algo bom para a sociedade!
• Criar algo para que minha família tivesse orgulho de mim!
• Elaborar algo para ser lembrado!

Segue o que é verdadeiramente relevante…

No entanto, existem poucos instantes tão sublimes como o de receber a visita do Criador em meus pensamentos!
Que bom que Ele veio!
Graciosa presença!
Elegância inigualável!
Ele descortinou para que meus olhos vissem o que eu precisava enxergar!

Nada nesta terra será mais relevante do que ser reconhecido como ministro do Evangelho! Sou! Com muito prazer! E mesmo que nenhuma condecoração seja colocada em meu peito ou em meus ombros, possuir a marca de Cristo é o melhor que posso ter!

Direi: “ A Tua graça me basta! ”.

Relevante é ser dEle, por Ele e para Ele!

Adquirido por alto preço!
Devedor eterno em sujeição a Cristo!
A honra maior: dispenseiro do Senhor!

[OAOJ]