O Ifood está entre os melhores e mais eficientes aplicativos que fazem a ponte entre os clientes e os alimentos.

O “Ifood olhou” para milhões de pessoas e “pensou”: a fome dessas pessoas é interminável! E se eu mostrasse a eles quem têm comida?! E se eu cobrasse de quem têm comida para mostrar sua comida para estes milhões de pessoas?! Acho que ambos os lados ficariam satisfeitos e eu ganharia milhões de dólares!

Foi exatamente o que aconteceu! Simples e prático! Alimento ao alcance das pessoas a qualquer hora!

Se alguém está achando que isso é novidade do nosso século, equivocado está, se é que me entende.

Há quase 2000 anos, um homem relatou em seu livro que Jesus estava na Galiléia num local chamado Tiberíades, e observando uma grande multidão que o acompanhava, e com olhar de compaixão, pensou: A fome dessas pessoas é interminável! E se eu mostrasse a eles quem têm comida?! E se eu os alimentasse de forma que não precisassem de pagar absolutamente nada para comer?! Acho que eles ficariam satisfeitos, e eu mais ainda!

Foi exatamente o que aconteceu! Simples e prático! Alimento ao alcance das pessoas em poucos minutos!

No outro dia a multidão foi procurar o Ifood da época, e quando o encontraram, Jesus foi direto ao assunto mais ou menos assim: Todo mundo com fome, né?! Vocês estão extremamente preocupados em suprir a fome de seus estômagos, e não enxergam mais nada! (Leia em João 6 para saber as palavras que Jesus usou)

Não temos como julgar àquela multidão, pois muitas vezes nos colocamos diante de Jesus dessa mesma forma, querendo só o que nos agrada e o que nos sacia temporariamente, e poderia listar não somente alimentos, mas diversas outras coisas ou ambientes que nos fazem estagnar nesta mesma condição: mendigar em qualquer tipo de “Ifood” que possa suprir nossas carências.

Pronto! Agora prepara que vem a melhor parte!

Pouco depois daquele momento, Jesus disse: “Eu sou o pão da vida! Quem vem a mim, jamais terá fome!”.

Existe uma fome espiritual que é amplamente confundida, mas na realidade é algo que só pode ser satisfeita com o pão da vida, neste caso, Jesus Cristo! Ele é o alimento que preenche nosso estômago espiritual!

Jesus está ao alcance de todos em qualquer instante, e não importando quem seja ou o que tenha feito, basta chamá-lo e aceitá-lo! Ele causará uma maravilhosa sensação de saciedade que tudo mais ficará em segundo plano!

[OAOJ]
[www.odairjunior.com.br]