Há poucos dias estive em um evento agradável e divertido onde foram disponibilizados restaurantes, lanchonetes, sorveterias, brinquedos de todos os tamanhos, desde carrinhos controlados pelo celular para bebês serem transportados, parede para escalada, piscina de bolinhas, dentre muitos outros, até carrossel e roda gigante.

Também haviam animais para adoção, ambientes culturais e educacionais para todas as idades. Todos os espaços foram muito bem divididos e arquitetados para receber e satisfazer todos os visitantes.

Periodicamente chovia flocos de espuma na avenida principal, dando uma visão belíssima como se o público estivesse em meio a neve.

Não me lembro de cruzar alguém que “escondesse os dentes”, pois todos estavam alegres, sorridentes, cheios de felicidades, e mesmo que na mente ou em algum outro lugar houvessem questões a serem resolvidas por estas pessoas, tudo de ruim havia ficado do lado de fora dos portões.

Em meio àquela euforia ouvi por algumas vezes uma voz que dizia:
– Existe um acontecimento infinitamente melhor! Uma multidão estará reunida, todos alegres em uma maravilhosa festa, as bodas do Cordeiro! Todos os corações estarão repletos de regozijo pela presença do Rei dos reis!

Naqueles momentos abundante alegria e paz permaneceram aquecendo meus mais sinceras e fortes sentimentos de gratidão pelo sacrifício de Cristo por minha vida, e também por saber que em breve farei parte daquela festa!

Fiquei deslumbrado em poder visualizar o que seria a sombra distante de algo poderoso e inigualável, sensações de regozijo eterno! Então surgiu em minha mente o desejo de que gostaria de continuar ali, e que dificilmente ocorreriam algum desgosto.

Depois de muitos momentos agradáveis, já quase no instante que iria para casa, vi uma mulher desesperada falando com um brigadista que tentava consola-la. Ouvi que a filha dele estava perdida, e procurava ajuda o mais rápido possível. Me aproximei e enquanto o brigadista respirava, disse: – Senhora, fique calma! Alguém já encontrou sua filha e está cuidando dela. Daqui a poucos instantes vocês estarão juntas!

Então o Espírito Santo me fez entender que enquanto estivermos aqui, por mais que tudo esteja bem, ainda assim passaremos por tristezas, prantos, desesperos, no entanto, existe alguém que cuida e mantém aqueles que são dEle.

O sacrifício de Deus pela humanidade não está limitado a termos uma bela vida nesta terra, isso seria muito pouco. O precioso sangue de Jesus Cristo nos justifica, nos concedendo assim a vida e alegria eterna!

[OAOJ]