Se as pessoas tivessem a consciência do quão perto estiveram do coração de suas mães, o amor entre eles seria bem mais forte.

Sim, estiveram foi a palavra usada, quer dizer, hoje não estão mais por estar me referindo ao coração de carne no inteiro do corpo de suas mães, aquele que bombeia oxigênio para todos os vasos sanguíneos através do sangue.

Você esteve a poucos centímetros do coração de sua mãe e talvez nunca tenha parado para pensar nisso, e o mais incrível é que nos últimos dias da sua gestação tenha empurrando os órgãos dela de tal forma, que também tenha movimentado o coração.

A mulher recebeu este lindo dom de poder gerar um novo indivíduo, no entanto, a decisão em utilizar este dom é determinado por cada uma delas e deve ser respeitado, lembrando que existem casos de não engravidar indicados para proteger a própria mulher. Por outro lado, não usufruir desse dom seria similar ao ser um super-herói com poderes fantásticos e não ajudar ou socorrer ninguém. Mas sabemos que este tipo de super-herói não existe, já mulheres com o magnífico poder de conceber, sim.

Teoricamente não existe tanta responsabilidade em falar sobre o coração físico de uma mãe e o que ocorre ao redor dele, mas como um homem, seria praticamente uma audácia falar sobre o coração sentimental de mãe, o que nunca vou ter, e agora estou falando sobre o coração que nenhum olho humano conseguirá enxergar.

Esse coração deveria ser preservado por uma cúpula intransponível e inquebrável por aqueles que residem ali, mas na maior parte das vezes ocorre o total contrário: morre em proteger mesmo sua existência deixando de ser notada!

Que amor é esse que passa por cima de qualquer obstáculo para amparar os seus? E por mais que os dias desses estejam avançados, nunca deixarão de ser: meus pequeninos.

O tempo de ficar próximo do coração de carne passou no sentido de: estamos completamente formados, não precisamos continuar no útero. Contudo, permanecer próximo do coração delas contribuirá gigantescamente para que não fiquemos apenas próximos de um, mas também, subsistindo dentro do outro!

Usufrua deles!
Permaneça perto deles!
Movimente cada um deles!
Converse com eles!
Cuide deles!
Demonstre seu amor por eles!
Sua querida mãe vive através deles!

[OAOJ]