Nunca existiu, não existe e nem existirá nada mais veloz que as incontáveis e perfeitas manifestações coordenadas do incomparável Criador! Nem se todas as mentes estivessem unidas em um só pensamento poderiam se aproximar da sombra da velocidade do que já foi ordenado e concretizado por Deus.

Estamos delimitados pelo tempo, mas para Deus o tempo é um banquinho onde está assentado, se é que Ele precisa disso!

O que você consegue realizar em 8 minutos e 18 segundos?

A pouco tempo foi lançado um carregador de bateria mais rápido do mundo, 100 vezes mais rápido do que uma tomada elétrica convencional, e pode reabastecer um veículo em apenas 8 minutos!

Existem técnicas para entrar em forma com apenas 8 minutos diários de exercício físico.
Infelizmente a cada 8 minutos um carro é roubado no Rio de Janeiro!

O Uber definiu que se um motorista levar mais de 8 minutos para chegar onde o passageiro estiver localizado, será cobrado uma taxa extra do usuário.

Uma tragédia aérea foi causada por um indivíduo alegadamente sofrendo de graves problemas psicológicos que decidiu dar fim a vida dele e de outras 149 pessoas. Os dados técnicos apontaram que a tragédia teve início 8 minutos antes da colisão, quando o copiloto iniciou a queda do avião até o choque fatal contra uma montanha dos Alpes franceses.

Determinada pesquisa identificou que a paciência dos britânicos pode durar um máximo de 8 minutos e 22 segundos, depois disso é melhor correr! Quanto dura a nossa?

Para aguardar uma refeição em um restaurante a paciência da grande maioria pode chegar a 8 minutos e 38 segundos, por isso muitos preferem ir aos chamados fast food, onde a comida é rapidamente disponibilizada.

Uma ideia inovadora conseguiu construir uma casa com cerca de 60 metros quadrados em apenas 8 minutos, saindo pela pechincha de R$ 400,00 mil.

O Sol está no centro do nosso Sistema Solar onde planetas, planetas anões, asteroides, cometas, poeiras, satélites giram ao seu redor, e mesmo sendo a maior e mais potente estrela em nosso Sistema, a emissão de sua luz demora aproximadamente 8 minutos e 18 segundos para chegar a terra, isso quer dizer que se por alguma razão ele se apagar ou explodir ficaríamos sabendo depois deste tempo.

E por mais que o Sol seja responsável por praticamente todos os processos naturais observáveis na Terra, nada mais é que uma belíssima bateria finita, arquitetada para permanecer nos limites do tempo.

Se ele é finito, o que diríamos do nosso planeta? Das árvores? Dos animais? Dos humanos?

Pó!
Um sopro!
Uma gota de água num balde!

Poucos minutos passaram até você chegar aqui, e talvez acreditava constatar algo fantástico no texto, contudo, não encontrará nas palavras, mas se tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, aí será diferente!

O que são 80 anos comparados a 8 minutos? Bem pouco, mas àqueles que chegaram aos oitenta, dizem: a vida passa muito rápido! Aproveite!
Conheço intimamente um louco lúcido que respira a fé que permanece no ar desde que o mundo foi criado, o que alguns pulmões insistem em desconsiderar, mas que não impede àquele de continuar olhando para o Autor e Consumador da sua fé!

A fé proporciona a esperança de que mesmo sabendo que os oito próximos minutos podem ser os últimos aqui na terra, estaremos para sempre com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! E mais do que ninguém, Ele mostrou que a vida aqui é passageira, mas se crermos, veremos a Glória de Deus!

Viva para você no finito, considerando viver eternamente sem Ele na morte eterna! Você decide!
Viva para Deus no finito, no intuito de viver eternamente com Ele no infinito! Você decide!

O tempo chamado agora tem data de validade!

[OAOJ]
[www.odairjunior.com.br]