Quem diria que uma borboleta conseguiria voar a mais de mil metros de altura! Sim, ela alcançou o topo de um ventoso arranha-céus, e o curioso é que se encontrou com uma abelha, assim deram início a um interessante diálogo.

– Ffffffflups… abelhinha, tenho visto algo bastante intrigante, ffffflups… as pessoas mais hipócritas que vi estavam dentro de templos, ffffflups…

– Zzzzzzz… infelizmentzz tenho percebido algo neste sentido também, querida borboletinhazzz…

– Zz… normalmente não vemos pessoas com fraturas expostas nas ruazzz… mas fique alguns momentos na porta da emergência de um hospitalzzzzz…. vai ver inúmerazzzz…

– Zzzz… foram conduzidas e estão ali porque acreditam ser o local para se tratarem, zzz…

– Ffflups… é, faz sentido! fffflups…

– Zzzzzzz… a igreja não é lugar de perfeitinhozzz, claro que isso não quer dizer que possam permanecer em seus erros, zzzz… é preciso buscar uma cura, mudar, se santificar, zzzz…

– Fflups… também notei que as pessoas mais honestas que já conheci não congregam em nenhum templo, fffflups…

– Zzz…. deveria ser ao contrário, mas geralmente, zzzz… isso tem ocorrido, zzzz…

– Zzzz… as pessoas podem ser honestas nesta terra o quanto quiserem e poderem, zz… mas só irão ser recebidas pelo Criador se Ele às “conhecer”, e não elas simplesmente dizerem conhecer à Ele, zzzzzzzz… e esse conhecer entre aspas que dizer ter comunhão, conversar, caminhar com Ele, seguir seus mandamentos, zzzz…

– Fffflups… verdade, elas precisam entender que da mesma forma que devem alimentar e curar seu corpo físico, flupsss… necessitam alimentar seu corpo espiritual e curar muitas vezes enfermidades da alma, ffflupsss…

– Zzzzzzz…. bem verdade abelhinhazzzz… e mesmo que seus intelectos não queiram confiar nas pessoas, zzz… e muito menos estarem no templo junto com elas, zzzzz… este é o local mais adequado para fazer parte do “Corpo” do Filho do Criador, zzz…

Você busca tratamento em qualquer hospital? Deixa qualquer médico te medicar? Creio que não.
Haja assim em relação aos templos!
Procure, vasculhe, visite, averígue, não seja mais um a ser enganado por falsos mestres!
Contudo, não deixe de fazer parte do “Corpo de Cristo”!

[OAOJ]